CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

ESCOLHA O SEU IDIOMA E TRADUZA O BLOG DA JOANINHA

sexta-feira, 10 de abril de 2009

1º Festival Internacional de Literatura de Campinas (Filc)

Resgatar o hábito da leitura entre pessoas de todas as idades. Com este objetivo está sendo criado o 1º Festival Internacional de Leitura de Campinas (Filc), que acontece de 18 a 26 de abril na Estação Guanabara com grandes nomes do mundo literário nacional e internacional e entrada gratuita para o público campineiro e da região.
Polo tecnológico e de pesquisa, com a criação do Filc, Campinas agora tem como desafio também se destacar na área da literatura, e pretende fazer isso com muita competência, prazer e envolvimento da população, por meio da parceria entre Prefeitura e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) que realizarão o evento.
"Montado nos moldes da Festa Literária Internacional de Parati (Flip), o Festival Internacional de Leitura de Campinas não é um evento somente para a venda de livros. Ele terá mesas literárias e encontro com autores de diversas áreas".
O Filc tem um endereço na Internet: www.filc.com.br, e um blog foi disponibilizado a partir de fevereiro, no site para quem quiser acompanhar as novidades do Festival.

0 comentários: