CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

ESCOLHA O SEU IDIOMA E TRADUZA O BLOG DA JOANINHA

quinta-feira, 11 de março de 2010

Prêmio





Quero aqui prestar meus sinceros parabéns para os alunos da 4ª série A e especialmente à Profª Joana.
Nesta sexta-feira, duas de suas meninas me encontraram com meus alunos na biblioteca e informaram um horário para apresentação do projeto Rádio Web de sua classe.
No horário marcado elas vieram a minha sala para buscar a turma. Os alunos formaram a fila e acompanharam-nas, sem o meu auxílio; pois ainda estava me organizando na minha sala: desligando ventilador, verificando se havia mais algum aluno, etc. Achei uma responsabilidade incrível.
Uns segundos depois chegaram à sala de multimídia. Estavam minha sala e de outra professora. Eles assentaram-se, e como a sala já estava toda preparada, as meninas apresentaram o projeto e iniciaram. A apresentação foi relativamente breve passando uma mensagem muito importante sobre a Gripe A.
Todos os alunos ficaram muito atentos porque a apresentação ficou bem elaborada e chamativa.
Além da maravilhosa apresentação e organização, ficou bem nítido o capricho, o carinho e o trabalho que tiveram. Elas estavam uniformizadas com uma camiseta preta enfeitada com um aplique de um pinheiro; simbolizando a E.M.E.F. Parque dos Pinheiros; e uma joaninha; representando a mestre dessa sala, a Profª Joana. Simplesmente uma gracinha.
E tudo isso foi feito só com a orientação da professora. Não houve supervisão durante o processo (A professora Joana não estava presente na sala). Acredito que essas alunas (crianças) de 10 anos destacaram-se bastante e desenvolveram-se ao ponto de guardar em sua mente algo para toda vida. Com certeza essa experiência servirá de base, para todos os alunos envolvidos, para serem excelentes profissionais no futuro.
Mais uma vez quero parabenizar, alunos e professora, pela dedicação e empenho em suas atividades mais do que extracurriculares; na verdade, um trabalho para ser lembrado e refeito com outros e mais alunos.
Com estima sincera, desejo que continuem assim; e daí para melhor sempre. Parabéns!
Assinado: Profª Adriana

0 comentários: