CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

ESCOLHA O SEU IDIOMA E TRADUZA O BLOG DA JOANINHA

segunda-feira, 31 de março de 2014

YouTube Edu

O Google tem um novo canal de educação em português, o YouTube Edu Nesse novo espaço educativo, o usuário brasileiro tem acesso a cerca de 8 mil videoaulas de professores com conteúdos voltados ao ensino médio.

O retrô e o moderno


Dona de um estilo retrô moderno em seu estilo pessoal, maximalismo e exuberância são palavras de ordem, refletindo não só em seu visual, mas também na decoração de sua casa. Sempre misturando marcas, tendências e materiais. E vamos ser sinceras… têm tudo a ver com a tecnologia cidadã. Combinando perfeitamente com a ousadia e Geek da estação Tecnológica mais quente do ano. As peças apresentam texturas mais leves com a beleza ímpar de vestidos, blusas, saias e diversos acessórios, que aos poucos estão entrando no guarda roupa feminino, conquistando de vez o coração das mulheres mais ousadas.

Software Livre na Educação


Quando se fala em migração para o software livre no contexto educativo, a principal barreira é a questão da compatibilidade, pois o Software livre embora muito falado e discutido nas universidades, ainda é desconhecido para a maioria dos usuários domésticos e/ou educacionais.